EXPORPYMES 2020 - Encontros empresariais virtuais Galiza - Portugal

Nos próximos dias 27 e 28 de outubro de 2020 realiza-se a VII edição da EXPORPYMES 2020, evento empresarial que promove a aproximação das empresas galegas aos mercados internacionais e que este ano devido às circunstâncias provocadas pelo COVID-19 realiza-se de forma virtual.
A EXPORPYMES 2020 conta com o avale do êxito alcançado nas ultimas seis edições e tal como acontece todos os anos o programa desta sétima edição da EXPORPYMES 2020 tem como finalidade proporcionar às empresas galegas participantes o maior número possível de contactos com empresas importadoras e especialistas internacionais.
Este ano realiza-se através da plataforma on-line desenhada para o efeito. Convidam-se importadores de mais de 30 países dos quatro continentes. Os sectores selecionados são: ALIMENTAÇÃO, BEBIDAS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E MAQUINARIA.
Esta Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola está a dar, de novo, o seu apoio a este importante evento e neste sentido enviamos-lhe o convite para participar caso a sua atividade se centre na importação/distribuição/grossista ou agente comercial nos sectores anteriormente referidos.
Para participar na EXPORPYMES 2020, deverá previamente preencher a ficha de inscrição : https://exporpymes2020.com/ficha-de-inscripcion-para-los-visitantes/
Uma vez aceite a sua inscrição irá receber a o user/password para visitar as fichas dos expositores e consultar toda a informação sobre as empresas galegas participantes, assim como solicitar as reuniões através de videoconferência.
Desejamos-lhe uma excelente participação e ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.
Todas as datas
- De 27-10-2020 00:00 a 28-10-2020 00:00