Em 2016 realizámos o nosso XXI Torneio Ibérico de Golfe no Belas Clube de Campo.

 Consulte as fotografias aqui.

 

Perto de uma centena de jogadores disputaram o XXI Torneio Ibérico de Golfe CCILE, no Belas Clube de Campo, nos arredores de Lisboa. A vitória voltou a sorrir a Emílio Fernandes, nove anos depois de ter arrebatado o troféu CCILE no mesmo campo.

O vencedor da geral gross da edição XXI, soma este troféu a dezenas de outros, conquistados ao longo de mais de 20 anos de prática da modalidade. Destaque para a vitória que obteve em 2007, na XII edição do Torneio Ibérico de Golfe CCILE, também no Belas Clube de Campo. “Este é o torneio que todos querem jogar, não só pela excelente tômbola oferecida pelos parceiros, mas também devido à excelente organização que permite desfrutar de forma única da confraternização entre jogadores e patrocinadores. Uma última palavra de agradecimento e reconhecimento a toda a equipa, que torna este torneio possível ano após ano. A dedicação, empenho e profissionalismo com que o fazem é de uma dimensão tão grande que torna este torneio ‘o’ torneio”, afirmou Emílio Fernandes, à revista Actualidad€, no final do evento, que contou com centenas de convidados, entre jogadores e parceiros da CCILE.

Fernando Serpa foi outro dos jogadores em destaque. Depois de ter vencido algumas edições do Torneio Ibérico de Golfe CCILE, o jogador ficou este ano na segunda posição da geral gross e venceu o prémio de drive mais longo entre os homens. Na categoria feminina Lurdes Serpa, garantiu também uma boa classificação: a segunda posição da segunda categoria net, atrás de José Jesus Costa.

Já na primeira categoria Net, brilhou outro antigo vencedor do Torneio Ibérico de Golfe CCILE, José Carlos Agrellos.

 

 

Saturday the 18th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates