O NOVO BANCO, pela sua tradicional proximidade ao setor agrícola e aos seus empresários, bem como pelo seu apoio à inovação e ao empreendedorismo, fatores que têm modificado inegavelmente o panorama da agricultura nacional e que são também marcas do espírito da Agroglobal, não podia deixar de estar presente em mais uma edição desta que é considerada a maior feira profissional agrícola da Península Ibérica.

 

Ao longo dos três dias em que o certame decorreu, as equipas de comerciais do NOVO BANCO, que acompanham o setor agrícola, estiveram no nosso stand e no espaço da feira, apresentando as Soluções Agricultura do NOVO BANCO e prestando todas as informações e apoio necessários aos empresários presentes.

 

As Soluções NB Agricultura, pela sua flexibilidade, ajustam-se à realidade de cada negócio e de cada empresa, destacando-se o apoio ao investimento (nomeadamente por via do financiamento de médio e longo prazo ou do leasing), o apoio à tesouraria (com destaque para o crédito de campanha, factoring e confirming), e toda a gama de seguros para a empresa e seus colaboradores, colaboradores esses que têm também aos seu dispor um conjunto de soluções de recursos humanos associados à sua empresa.

 

A Agroglobal e o compromisso que nos liga ao setor agrícola foram também o mote para a realização de um almoço no primeiro dia da feira,  que reuniu cerca de 100 empresários agrícolas das regiões do Ribatejo, Alentejo, Oeste e Leiria e que contou também com as presenças do Dr. Andrés Baltar, Administrador do NOVO BANCO com o pelouro das Empresas, e do Dr. Luís Ribeiro, Administrador do NOVO BANCO com o pelouro do Retalho, para além de diversos gestores de Negócios e de Empresas, do NOVO BANCO.

 

No segundo dia da Agroglobal o Dr. António Ramalho, CEO do NOVO BANCO, também marcou presença, visitando vários stands e aproveitando para trocar impressões com os empresários presentes sobre as perspetivas futuras do setor.

 

Neste retorno gradual aos evento presenciais, houve a assinalar a resposta da parte dos profissionais, maioritariamente portugueses, mas também muitos deles espanhóis, que visitaram a feira em grande número e que puderam participar em diversos seminários temáticos, interagir com os expositores presentes, trocar experiências e assistir também a demonstrações práticas, em campo, da mais avançada tecnologia ao dispor do setor agrícola.

 

   

 

Tuesday the 19th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates