O NOVO BANCO e o Jornal de Negócios, em parceria com a IBERINFORM Portugal, levam anualmente a cabo os Prémios Exportação & Internacionalização, uma iniciativa que visa reconhecer e destacar as empresas portuguesas com melhor performance exportadora e os casos de sucesso na internacionalização, no ano precedente.

 

2020 foi um ano de enormes desafios para todas as empresas, desafios esses que assumiram uma dimensão ainda maior, se falarmos de exportação e de internacionalização.

Os Prémios Exportação & Internacionalização assumem assim, este ano, uma relevância ainda maior ao distinguir a capacidade de adaptação das empresas nacionais, que souberam resistir e continuar a competir nos mercados internacionais e desenvolver o seu negócio.

 

O NOVO BANCO, tem sido sempre um banco de referência para as empresas portuguesas, com um destaque especial para as empresas exportadoras ou com processo de internacionalização. A tradição, o know-how e expertise das equipas comerciais do NOVO BANCO no apoio ao comércio internacional são conhecidas dos empresários e reconhecidos internacionalmente.

Prova disso foi o facto de em 2021, o NOVO BANCO ter sido, mais uma vez, distinguido como Best Trade Finance Bank, pela revista internacional Global Finance.

Deste modo, nada é mais natural para o NOVO BANCO do que promover a distinção das melhores empresas no âmbito da exportação e da internacionalização.

 

A 11.ª gala de entrega dos Prémios Exportação & Internacionalização decorrerá em Lisboa, no próximo dia 18 de outubro, pelas 17h30, no Hotel Pousada de Lisboa.

 

Saiba mais sobre os Prémios Exportação & Internacionalização em http://premiosexportacaoeinternacionalizacao.negocios.pt.

Monday the 29th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates