O Plano de Mobilidade enquadra-se no Programa Integral de Qualificação e Emprego (PICE) e foi concebido para melhorar a empregabilidade dos jovens beneficiários do Sistema Nacional de Garantia Jovem de Espanha através de estadias em empresas da União Europeia. 

 

  • As Câmaras de Comércio de Espanha encarregam-se de selecionar os perfis que mais se adequarem às necessidades da sua empresa e oferecem uma formação virada para a mobilidade. Além disso:
  • Realizamos uma análise das necessidades de pessoal que a sua empresa tem, de modo a conseguir o perfil ideal para cada posto de trabalho.
  • Facilitamos-lhe o contacto com jovens com qualificações e Competências necessárias para se integrarem na sua empresa.
  • Realizamos um acompanhamento exaustivo da estadia do jovem na sua empresa.
  • Colocamos à sua disposição uma pessoa de contato na Câmara de Comércio que o ajudará durante o processo de acolhimento dos jovens.

 

 

Bolsa de Candidatos

Candidato Idade Localidade Formação Procura Tempo de Estágio
0001 23 anos Toledo (Espanha) Ciências da Comunicação/Jornalismo Empresa portuguesa do setor Comunicação/Jornalismo 3 meses

 

 Ultima atualização 04/04/2018

 


Se a sua empresa estiver interessada em participar poderá ober mais informações na página oficial ou contacte diretamente com Maria Luisa Paz Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Monday the 25th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates